49º aniversário do Circulo de Oração e o 20º aniversário da Confederação Déboras.

É com muita alegria que partilhamos com os amados irmãos a realização, em nossa Catedral Sede, nos dias 25 e 26/03, do Encontro das irmãs do Campo Eclesiástico no Ipiranga.
Na ocasião, foi comemorado o 49º aniversário do Circulo de Oração e o 20º aniversário da Confederação Déboras.
 
Céu na terra! Essa é a mais doce comparação que podemos fazer desses dois dias tão abençoados que o Senhor Deus nos proporcionou.

Clima festivo e totalmente espiritual de Glórias a Deus! Aleluias!

Pudemos ouvir línguas estranhas a cada culto realizado desse evento, desde o início até o fim. 

Foram muitos momentos marcados pela real presença, graça, misericórdia e alegria do Espírito Santo. A abertura dessa festividade ocorreu na sexta-feira, dia 25, com início do culto às 14h30.

Os trabalhos foram conduzidos sob a orientação do pastor Alcides Fávaro, (Presidente) e também  pastor local durante os quatro cultos realizados nos dois dias do evento.

Com expressivo número de pessoas, foi lindo ver nossa Catedral Sede totalmente repleta, cheia de semblantes muito alegres, cultuando ao nosso Deus. 

Sob o tema: “Ouvi, SENHOR, a tua palavra e temi” Habacuque 3:2, e conforme programação, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro.
Seguiu-se a entrada das Bandeiras e a palavra do pastor Alcides Fávaro, que explanou sobre o versículo tema e também sobre a importância do trabalho das valorosas irmãs do Circulo de Oração.
Na sequência, fez as apresentações das congregações convidadas e respectivos obreiros que as acompanhavam, também apresentou o preletor(a) de cada culto.
Depois passou a palavra para a irmã Lígia Reikdal (coordenadora do evento).
A irmã Lígia deu oportunidades aos grupos de louvor, iniciando pelas irmãs anfitriãs e também as dirigentes do Circulo de Oração da nossa Catedral.
De forma alternada, a cada culto as irmãs contaram, por meio de testemunhos, as maravilhas que Deus tem feito, as vitórias alcançadas durante os 49 anos do Circulo da Oração, na pessoa das irmãs Dirce Vieira, Elvira Wenzel e Maria Sargiane.
Foi chegado o momento de ouvir a palavra de Deus.
Toda a igreja em reverência recebeu com alegria os preletores(as): Missionária Rosa Maria, na tarde de sexta-feira, e a noite o Pr. Luciano de Azevedo. Também a irmã Miriam Guimarães, na tarde do sábado. O encerramento ficou com o Pr. André do Amaral. 
Todos trouxeram uma mensagem edificante da parte de Deus para a igreja.
Em muitos momentos não conseguiram conter-se e, juntos, glorificaram com a igreja do Senhor, falando em línguas estranhas com alta voz.
Muitos derramaram lágrimas por não conterem a alegria do poder de Deus. Muitas vidas restauradas e almas alcançadas para a Glória do Senhor nosso Deus.
Fica o agradecimento: primeiro AO NOSSO DEUS! Também ao pastor presidente Alcides Fávaro e toda a diretoria; a todos obreiros e congregações juntamente com seus grupos de louvores, que não mediram esforços para estarem conosco; a toda equipe da Catedral Sede, que colaborou para que esse evento fosse realizado; e a todos os presentes que cooperaram e louvaram a Deus conosco. Ao nosso Deus tributamos toda Honra, Glória e Adoração!
 
 
Texto: Rose Prina/ADI-sede.
Foto: Rose Prina/ADI-sede