CIRCULO DA ORAÇÃO DA CATEDRAL-SEDE CONFRATERNIZANDO COM AS IRMÃS DE VILA PRIMAVERA

Foi com alegria e num clima muito espiritual que o Círculo de Oração da igreja sede, junto com o grupo de louvor, acompanhados pelo pb. Sílvio Silveira e sua esposa foram recebidos na congregação de Vila Primavera no primeiro feriado de novembro.
Na ocasião, ao atender convite para cooperar no último culto bimestral do ano, na pessoa de sua líder irmã Sônia Regina e irmã Francileide Ribeiro, esposa do Pastor local, passamos momentos gloriosos na presença do Senhor.
O setor de Vila Primavera está sob a supervisão do pr. Edmar Ribeiro, que é também pastor local.
A reunião foi conduzida pela irmã Sônia Regina, iniciando com uma poderosa oração a Deus seguida de leitura da palavra, feita em Lucas 13:22.
Com cânticos congregacionais da Harpa Cristã, todos louvaram a Deus. Ao distribuir oportunidades, a irmã Sônia Regina passou a palavra ao pb. Sílvio Silveira que, representando o pr. Alcides Fávaro trouxe saudações em Cristo do mesmo e também uma abençoada palavra.
Do mesmo modo a irmã Dirce Vieira, líder do circulo de oração, nos trouxe uma palavra cheia da graça de Deus e do seu amor por cada um de nós.
Ainda com a oportunidade, as irmãs do Grupo de Louvor, sob a regência da irmã Ana Patrícia Avelino, louvaram a Deus com alegria e unção, o hino intitulado De Joelhos.
Foram momentos gloriosos na presença do Senhor, sentindo o Espírito Santo falando conosco por meio de louvores e testemunhos.
A preletora foi a irmã Mirian Guimarães que, inspirada pelo Espírito Santo, trouxe uma poderosa palavra da parte do Senhor.
Por causa da mensagem pregada, que é viva e eficaz e ¨mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração¨. (Hebreus 4;12),  frutos foram produzidos na tarde abençoada desse culto: almas afastadas  do Senhor voltaram  a Cristo de forma quebrantada, e  o nome do Senhor foi glorificado. 
Após o encerramento deste abençoado culto a Deus, as irmãs de Vila Primavera proporcionaram a todos os presentes um delicioso café com muitas variedades de pães, bolos e bebidas para assim encerrarmos este maravilhoso encontro.
Ao nosso trino DEUS toda nossa gratidão por mais essa oportunidade!
 
Texto: Rose Prina/ADI-sede
Foto:RosePrina/ADI-sede