CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DO PASTOR PRESIDENTE ALCIDES FÁVARO

Ao nosso trino  Deus toda nossa gratidão!!
Num grande  culto a Deus foi comemorado o aniversário do nosso pastor Alcides Fávaro,  presidente do ministério no Ipiranga e COMOESPO.
O evento aconteceu em 12 de dezembro, com início às 09h30.
Reunidos na Catedral da Independência, sede, sob a direção do Pr. José Leanti Filho (1º vice-presidente) e demais membros da diretoria; sua esposa irmã Lívia Fávaro, seus filhos e nora, pastores setoriais, obreiros, caravanas do interior de São Paulo, membros e todos os departamentos da igreja sede - Circulo de Oração, Orquestra, Jovens e Madrigal -, sentindo a doce presença do Espírito Santo, louvaram a Deus por sua soberana bondade, pois Ele concedeu mais essa dádiva ao seu servo com saúde e muita disposição para o trabalho da seara.
Além do recebimento de telegrama de felicitações do Palácio do Governo de São Paulo, estavam presentes autoridades políticas. Compareceu também o pr. Paulo Moraes, representando o pr. José Wellington Bezerra da Costa – presidente da AD ministério do Belém, CONFRADESP e CGADB.
Com a palavra, o pr. Paulo Moraes leu em Atos 9:15 e falou do enorme respeito e estima do pr. José Wellington Bezerra da Costa e todo o ministério pelo pr. Alcides.
Falou também do privilégio de trabalhar com grandes homens de Deus, como o pr.  Fávaro, por ser referência. Citou exemplos da Bíblia como Moisés, Davi, Paulo e tantos outros e afirmou que o Pr. Alcides Fávaro é um vaso escolhido por Deus para a liderança.
Muitos pastores da diretoria e outros enalteceram o nome do Senhor Jesus pela sua graça e bondade em conceder saúde e longevidade ao valoroso servo do Senhor, que é exemplo em liderança, humildade e obediência à palavra de Deus.
Próximo do encerramento desse maravilhoso culto a Deus, o pastor Leanti leu em Efésios 4:11 – “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,” e disse que: pastores são uma dádiva que Deus concede à sua igreja com função e NÃO cargo. Pastores são  aqueles que apascentam e administram a obra de Deus, direcionando todos seus seguimentos. Deus não dá igrejas para os pastores, mas dá pastores para igrejas. Em Jeremias 3:15 ¨E vos darei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com ciência e com inteligência.” Capacidade de pastorear é um dom de Deus desenvolvido pela educação, treinamento, leitura bíblica, consagração e palavra do Senhor. O líder natural é autoconfiante, muito diferente do LÍDER ESPIRITUAL, que confia em Deus,  conhece a Deus e faz a sua vontade.
Palavras de agradecimento foram proferidas pelo pastor Alcides, que leu em Eclesiastes 12.11 e 13. Ele também agradeceu a todos que participaram da realização deste glorioso culto ao nosso Deus.
A seu pedido, o pr. Luis de Oliveira (3º vice-presidente) fez a oração em agradecimento a Deus pela vida, saúde e vitórias do seu servo, juntamente com a igreja e, no final a  benção apostólica foi  proferida pelo Pr. Fávaro.
Não podíamos deixar de mencionar que cantores como o irmão Alegria, Paulo Silva, dentre outros, também enriqueceram o culto com louvores a Deus.
Depois, todos os presentes dirigiram-se ao salão na parte térrea do templo para participarem de um saboroso almoço.
A Deus seja toda Glória e Honra para sempre!
 
Texto:RosePrina-ADI/sede
Foto: RosePrina