Culto do Amigo

No dia 28 de maio do ano corrente, realizou-se um grande culto evangelístico na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Ipiranga.  A reunião foi chamada O culto do amigo.
De acordo com a proposta do evento, cada membro da igreja levou uma pessoa não crente para que ela conhecesse o evangelho de Jesus Cristo.
Também foi proposto a cada departamento da igreja que abordasse o tema do culto na seleção dos hinos que seriam tocados aquela noite em louvor a Jesus Cristo.
O pastor também deveria entregar a mensagem com o mesmo tema.
O culto foi realizado com grande êxito. A maioria dos irmãos aderiram à ideia e levaram um convidado. Na ocasião, compareceram 50 visitantes.  
A mensagem entregue pelo pastor Elias Soares teve profundidade teológica e estava de acordo com o contexto daquele trabalho.
Para coroar a realização do culto de louvor e adoração a Deus, cinco vidas renderam-se a Cristo.
Este é um sinal evidente de uma igreja genuína e fiel, que procura desenvolver-se segundo as escrituras e cumpre sua missão principal: tornar o nome de Cristo conhecido.
Este trabalho é um projeto evangelístico conhecido como Dúnamis.
Nele, seis coordenadorias têm evangelizado em diferentes frentes. Assim, conseguem realizar um trabalhado unificado e periódico na igreja.
Nossa principal missão é despertar o evangelista que existe dentro de cada cristão.
Que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando e prosperando os irmãos da
Igreja Sede do Ipiranga.  Que esta chama evangelística nunca se apague.
 
Texto: Evangelista Marcos de Aquino – ADI-Sede
Foto: Rose Prina – ADI-Sede