Igreja Sede: culto de vigília

Todas as sextas-feiras, na parte térrea do templo sede do ministério no Ipiranga, ocorre uma poderosa vigília. Centenas de irmãos se reúnem para buscar ao Senhor no período das 23h30 às 04h.

Há mais de 40 anos a vigília prossegue ininterrupta, levando o povo de Deus a adorar, orar e buscar do alto o revestimento e renovo espiritual.
Presidida pelos pastores Jeremias e Leomar, a vigília também conta com obreiros fiéis que trabalham muito na organização e direção destes cultos.

Na primeira sexta-feira de cada mês, a vigília fica sob a responsabilidade e direção dos presbíteros Thiago Pessoa e Gildemar Antunes, que promovem a “Vigília Jovem Missionária”. A juventude, bem como a igreja, são incentivadas a interceder pela causa missionária.

Na vigília do mês de fevereiro, mais de 250 pessoas louvaram e oraram ao Senhor. O louvor ficou sob a direção do irmão Fabiano de Souza e a ministração da palavra veio pelo pastor Samuel Mariano, do setor de Carapicuíba, onde o pastor José leanti Pinto, 1º vice presidente do ministério, é pastor. Essa vigília foi marcada por renovo espiritual e conversão de almas.
Todos os irmãos que desejarem participar das vigílias podem ter certeza: serão muito bem recebidos pelos irmãos da sede.

Texto: Reportagem/SEMADI