CULTO DE MISSÕES – CATEDRAL SEDE

  O abençoado  culto de Missões, realizado no último dia 13 de julho, teve a honra  da participação dos nossos irmãos:  missionários João Paulo e Almirana, do Sítio do Quinto - BA, sertão baiano. Eles estavam acompanhados do secretário executivo de Missões pb. Josias Passos e sua esposa.

Sob a direção do pastor presidente Alcides Fávaro, também pastor local, junto com toda equipe de pastores, adjuntos e obreiros da  igreja sede,  nosso culto de missões foi tomado pelo Poder de Deus.
O culto foi iniciado com os cânticos congregacionais da harpa cristã, acompanhados pela nossa orquestra Hallel.   Após a leitura da Palavra de Deus, de forma alternada, foram abertas oportunidades  ao Coral, aos  jovens, que louvaram a Deus com alegria e fervor; também ao Círculo de Oração e ao Departamento Infantil. Todos em  adoração ao único que é digno de todo louvor: JESUS CRISTO.
Também foram ouvidos o pb. Josias, que contou sobre o trabalho da SEMADI no campo eclesiástico do Ipiranga e do apoio recebido do
Pr. Alcides Fávaro e toda diretoria. Tivemos ainda um edificante testemunho de um irmão que estava afastado e retornou à casa do Pai. Sua história encheu os corações de todos os presentes com alegria do Espírito Santo, por tudo o que tem feito o nosso Deus.
O missionário João Paulo ficou com a palavra da noite. Ele falou sobre a evolução da obra de Deus do ministério eclesiástico do Ipiranga, em Sítio do Quinto, estado da Bahia. Também ilustrou sua mensagem com fotografias de muitos testemunhos dos eventos promovidos naquele local, junto com sua esposa, irmã Almirana. Foi momento de regozijo na presença de Deus. Todos os presentes exaltaram ao Senhor, pelo culto cheio da Sua unção.
O missionário João Paulo também fez o apelo e muitas almas se entregaram a Cristo. Uma pessoa retornou à Casa do Pai. A reunião terminou com uma  poderosa oração de agradecimento ao Senhor Nosso Deus.
Toda Glória e Honra sejam dadas a Deus. Aleluia 
 
Texto: Rose Prina - ADI/sede
Foto: Semadi/Itatiba